quinta-feira, 26 de março de 2009

Não me leva à mal...era Carnaval

Ao nosso velho Trago de guerra...

O TRAGO E A LUA

Madruguei,
provei desse sereno com limão
já tomei
com gelo e Gim a minha decisão
Grande lua,
companheira dessas horas de dilema
eu te dou um trago
se no embalo me afogares num "capeta"

Não adianta mais tentar me esquecer
se esconder nessa altura sem igual
já tomei minha Tequila de virada
pra te alcançar
antes do fim do carnaval

pra que tanto desperdicio de energia
esse monte de luzinha á piscar
uma dose de Abcinto com cereja
ilumina todo dia sem parar

Já fiquei atrapalhado com as palavras,
Dona Lua vem e diz a tradução
Rei Rou, Létis Gol quer dizer o quê?
será que aquele "Etílico"
não era de beber?

Rei Rou, Létis Gol
Rei Rou, Létis Gol
Rei Rou, Létis Gol
não sei se ele vem
só sei que eu vou

ô dona Lua
chamei o Rou
pra decer essa gelada com a gente
tu tá contente?! eu também tô
vem que eu vou, eu vou, eu vou

eu vou pra terapia
eu vou botar pra fora
caipira água-benta
de meia em meia hora

chama o Rou...

Rei Rou, Létis Gol
Rei Rou, Létis Gol
Rei Rou, Létis Gol
não sei se ele vem
só sei que eu vou

0 comentários:

Postar um comentário