terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu passei pra dizer que vou voltar

E vai que dá certo
dessa vez
(não custa tentar)
e vai que encaixa
no lugar
(vai saber)

Nem esquenta
com o tempo que passou
eu passei
pra dizer que vou voltar
pro lugar
que nunca deixei
nem me deixou

Mas vai que dá certo
dessa vez
vai que a gente
acerte a mão

E quem vai dizer
que não?
ninguém sabe prever
meu coração
(nem o teu)
ninguém sabe prever
meu coração


Quando invade
toma conta
da sala
da cozinha
de toda construção

E é no quarto
que apronta
e vai que se ajeite
dessa vez
e vai que a gente
acerte a mão

Eu sei de hoje
deixa amanhã
pra quando chegar
e nem esquenta
com o tempo que passou
eu passei
pra dizer que vou voltar

Pro lugar
que nunca deixei
(nem me deixou)

pro lugar
que nunca deixei


          ...

Pras cores das Dolores!

0 comentários:

Postar um comentário